Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro de Almeida Martins

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Caso opte por usar ESTES serviçESTES por uma corretora, saiba de que elas cobram taxas, porém igualmente se preocupam usando a tua segurança garantindo de que seus valores nãeste se perderãeste.

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

maomé says: 19 por November do 2012 at 08:04 Seria um método inovador e confiável, eu não iria mais me preocupar em guardar dinheiro do papel na carteira pra pelo dia seguinte saber qual o o irmão me roubou uns trocados rs, com 1 wallet digital meus bitcoins estariam lá seguros por qualquer furto:)

sou usando medo, e igualmente não consigo beber muita agua, pois manejorefregatráfego em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo tua resposta obrigado antecipadamente

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha do agua . se eu tiver que tomar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Leandro disse: 26 do maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco de coceira.

fernado disse: 20 por agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu estou utilizando a ereção normal mais ele esta amplamente pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei que é necessário diagnosticar, mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..este talvez possa ser isso??obrigado espero tua resposta…

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a visite este site cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Pode vir a ser isso? possui tratamento? obrigado

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta demasiado fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e doravante Teimavive ressecada,mas não coça,não possui mal cheiro,não arde,nãeste doe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *